Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

terça-feira, janeiro 29, 2008

Tum,Tum,plá.


...Faz um tempo em que sentei na beira da porta de casa,já passava das 14h da tarde e todos dormiam..na rua um sol de rachar,e eu preparando meu café da manhã.Em seguida Andréia se levanta e ouve minha primeira reclamação e entonaçao do dia:

-Carnaval é ilusão.

....Seguimos uma longa conversa e ela apoiou minha afirmação.

....Chegamos também a um ponto em comum...gostavámos ainda de viver aquela ilusão todos os anos..e durante uns 4 dias...Esse ano até cheguei a cogitar a ir pra algum lugar diferente,uma lagoa,trilha,barraca,etc...mas ficou só na cogitação mesmo...ilusão.

Vou mesmo é pular no carnaval...já é clichê...

Nenhum comentário: