Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

terça-feira, outubro 24, 2006

..Um domingo de sol...em PoA.



...Acordar cedo no Domingo náo é comigo.. mas esse Domingo foi especial, acordei cedo fui pro Parcão participar de um evento de arrecadação de grana pro Institudo do Câncer Infantil( causa nobre,valeu por acordar cedinho)... atleta de final de semana..hehe... muita gente,sol maravilhoso,música,criançada,cachorros, muito bom. Fez do meu Domingo e o do meu brother,diferente dos demais,acho até q. vou voltar a prática do esporte. Faz um bom imenso, ajuda a mente e o corpo. Me fez esquecer de que nada é mais importante do que a vida,de encher ela de coisas boas e positivas. De que devemos sempre procurar a felicidade,de se manter alegres. Me encontrei,me senti bem novamente. E na segunda tentei corrigir um erro que cometi. Tá aí, umas das poucas qualidades de que possuo é a de errar e assumir o erro , e de pelo menos tentar corrigi-lo,foi o que tentei. Enfim a vida segue, avante.
...Ah, e pra finalizar o dia, o que de mais lindo Porto Alegre tem pra nos oferecer. O Pôr-do-Sol do Guaiba... com MPB no anfiteatro... muito bom e de graça...rsrsrsr
...E ainda reclamo da vida...
Bjos e bom começo de semana..

Na foto,registros do final de semana..
Marcelo,my brother,em férias comigo...smacsssss.

3 comentários:

denise disse...

tu correu?? o que que tu fez lá?? rs.....

ai, dona méri..... vc não tem NO-ÇÃO da saudade que me dá de esporte coletivo, ou até de correr mesmo. eu tou só na fisioterapia, com bicicleta e esteira, mas tenho MEGASAUDADES de alguma atividade c/ bola, é foda.
mas vamo que vamo, né.?... é horrível isso mas tipo num evento desses a gente pega força e vê que não pode esmorecer MESMO. a gente tem que sempre ter em mente que bola pra frente! por mais lento que possa estar parecendo o avanço, né..?...

bjon!

Méri Paula disse...

aha...meu, no outro dia eu tava cheia das dor na pernas,lembro da época do cefet,como nao tinha muita mulher no meu curso,nossa, eu mais 2 ou 3 gurias..competimos a rústica,em seguida levamos um vareio no handboll e logo em seguida tentar segurar um empate no futebol,hahaha..era o que éramos melhor no A4,e mesmo assim,minha resitência tava tri..sem dor..etc..agora quero dar de uma de atleta de final de semana..ahaha.. mas aos poucos tu chega lá..mulher..isso é lento mesmo,lembro quando o Misso quebrou a perna..meu tadinho dele..levou um tempão pra voltar ao esporte..hehe
bjo.te cuida.

Celinho Boy disse...

Estou pensando seriamente em fazer musculaçao(propriamente dita) do corpo e da alma(os livros adquiridos)!!