Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sábado, abril 14, 2007

Dias perfeitos...

Eis que estou aqui..postando direto de Pinheiro City...Logo que cheguei por estes ares peguei uma baita gripe..cof,cof.atchin..rsrsr. Dois dias de cama por Pelotas...mais uns dias como uma tosse aqui e outra ali..mas tudo bem...Aproveitei bem e estou aproveitando ainda. Ver os olhos brilhando do meu afilhado Gabriel ao receber sua cesta de páscoa foi lindo..demais..Ele me dizendo que realmente viu o coelhinho da páscoa..nossa..é muito bom...amo muito tudo isso,mesmo. Logo que recebeu a cestinha ele afoito ia correndo pra tudo que era lado..dizendo ver mesmo o tal coelho.rsrsr. Buenas um dia ele sozinho descobrirá se existe ou não tal coelho. Chegando em P.Machado,eis que a dinda fica babando com o outro afilhado..ufa...esse é bebezinho ainda..mas é tão fofo..dei leite na mamadeira pra ele e tudo mais...heheh,infelizmente não tive jeito pra fazer ele dormir..rsrsr...dias lindos,risos,festinhas. Aliás hoje tem festa...eu adoro uma festa...!!!...muito bom mesmo...dias ótimos,ao lado de pessoas mais ótimas ainda..tudo de bom.
....ontem era dia do bjo..
....portando um bjooooo especial a todos linkados....

Nenhum comentário: