Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

segunda-feira, abril 16, 2007

Só gurias!



Mas bah tchê,não é que as gurias são boas mesmo. Mesmo com uma tosse ainda..me fui vanerar...tá certo que meus passos estavam um pouco arranhados...mas enfim..os gaúchos não reclamaram..ahahah. Sábado agorinha as gurias marcaram presença no clube Luz e Ordem. Há umas duas quadras de casa...clube lotado e muita música gaúcha. As gurias deram um exemplo de humildade e grande carisma. São exemplos de que mulher não fica só ao lado dos homens como é dito em frases criadas..por eles... as mulheres dominaram o palco, tocaram com muita responsabilidade e estão mostrando pelo Rio Grande afora o que a gaúcha tem. Parabéns mulherada do grupo "Só gurias"!Pinheiro Machado tem que se sentir muito honrado por telas recebido.

Ah...senhorita Denise..do blog contratodos..futura jornalista...fez uma entrevista com as gurias e estará exibindo em sua rádio logo,logo...


Nenhum comentário: