Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

segunda-feira, maio 21, 2007

1000...






Ele é marrento! Ele é polêmico!Ele fez o gol 1000. Romário,sempre gostei desse baixinho. Uma das minhas maiores frustações foi não te ver jogar pelo Inter. Enfim,ontem, na Vila,estádio do Vasco, presidido pelo tão mais polêmico Eurico Miranda,Romário fez seu milésimo gol. Feito este apenas cometido pelo Pelé,da qual não tenho muito simpatia,não. Mas o Romário...esse sim,gosto dele. Registro aqui minha homenagem a ti,baixinho. Rendo-me aos teus gols,vários deles,te reverencio..te admiro. Uma das grandes imagens que tenho do marrento,é de quando junto com Bebeto nos classificou nas eleminatórias da copa,contra o Uruguai. Aliás esse ataque,essa dupla..foi uma das melhores...Parabéns,Romário!!!


Abaixo algumas das frases dita pelo Romário:




"Quem tem que se preocupar com imagem boa é aparelho de TV."


"Deus apontou o dedo em minha direção e disse: Esse é o cara."


"técnico bom é aquele que não atrapalha."


"A noite sempre foi minha amiga.Quando saio,estou contente e marco gols.


Um comentário:

Celinho Boy disse...

Tam aquela também. Edmundo cahmou o Romário de rei. Romário, modesto que o rei era o Eurico e cque em todo o reino tem 3 coisas, o rei(eurico), o príncipe(ele) e o bobo da corte(edmundo). Pior que perdi a chance de ver o gol mil, mana. Beijos