Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

terça-feira, maio 22, 2007

Trás um mix(s)to aí!



....Um pé de alface,uma colher de açúcar...no cardápio do almoço, na salada..mesmo.

Delícia...e se colocar umas gotinhas de vinagre de vinho,nossa...dá um gostinho picante incrivel. Queijo com goiabada...putz..a única maneira que gosto de comer goiabada é com queijo...

e por fim...chocolate com refrigerante..e se o chocolate for daquele amargo,melhor ainda.

...Essas misturas que nem todos gostam é que fazem a diferença...

...Gosto de novidades,uma mistureba mesmo...portanto..agora dia 27/05 eis uma junção incrivel:

De um lado Nando Reis e infernais, do outro Cachorro Grande...que já lançou seu cd novo,que logo,estarei a apreciar. Nando Reis não tem o que dizer,o cara além de ser um baita compositor,ainda canta...melhor só cantando só pra mim,rsrsr.

obs: MTV estará mostrando a junção dita aí acima na data que citei.
Um domingo e tanto,bjos.

Um comentário:

denise disse...

afemaria! EUQUEROVERISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

saco!