Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

terça-feira, julho 10, 2007

Amigo oculto.


Parece besteira,mas tenho me assustando com a quantidade de coisas de que a internet proporciona. Hoje,apenas um click e lá estamos realizando mil coisas.Compras,pagamentos,sites de relacionamentos e contatos de amizade. Mas sei lá,realmente não consigo manter um relacionamento estreito on line.Deve até ser pelo fato de ser capricorniana e de gostar das coisas,de fato como elas são. De sentir o real de perto,de poder tocar..enfim...Não que eu não goste dessas coisinhas que a internet proporciona..conhecer pessoas virtualmente...mas acho que está bem longe de mim,um dia me interessar por alguém que conheço apenas pela internet. Amizades virtuais?...tá aí..tenho poucos amigos virtuais...pra ter uma idéia no meu msn..na qual mantenho conversas instantâneas...a palavra já diz tudo...ainda agorinha estava contando..dos 50 contatos do messenger..apenas 3 são pessoas que nunca vi,nunca as toquei,nunca vi um sorriso de perto. Dessas 3..duas,são contatos de trabalho..veja só...É complicado pra mim tudo isso,não me tenham por metida ou coisa do gênero,é uma maneira de enxergar as coisas...ou mesmo de sentir...sou bastante sensível,e um pouco desconfiada em relação ao mundo virtual.Gosto de ver as pessoas,de senti-las...de primeira,portanto antes de ser um "contato",são pessoas que cultivei algo,que troquei um sorriso,que mantive mais que um contato on line. E isso tudo não quer dizer que não goste de visitar blogs,comentar..pelo contrário...gosto mesmo.Confesso que sou um pouco preguiçosa nesses pontos,no máximo visito os links dos meus links e assim vai,e nos meus links são muito especiais ou são importantes,bobo ou não,mas é,rsrsr. Enfim,ao te adicionar no meu msn...te adicionei na minha vida.

...Bjinhos..

Nenhum comentário: