Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sexta-feira, julho 06, 2007

OFF

Há dias sem passar por aqui..tudo bem eu justifico. Uma peste danada,antibióticos,chazinhos, lenços de papel e uma lixeira cheia deles,um vermelhidão na garganta,calafrios diretos...ufa..tá passando ...buenas se não passar poderei começar a acreditar que aquela "luzinha" que enxergava entre um sono e outro,não seriam apenas delirios de uma febre que teimava em voltar.ahahahah. Enfim...me recuperando...Odeio ter de ficar de cama,e não fiquei um dia sequer..Aos trancos e barrancos fui trabalhar. Aliás,pobre dos meus colegas,perdi a conta de quantos espirros dei. Falando em trabalho. Eis que começa uma nova fase. Mesmo trabalho,mesmas pessoas,mas um lugar diferente. Mudamos de local. Espero que a mudança seja positiva pra todos.
Um bjo enorme,fuiz...

Um comentário:

Celinho Boy disse...

benegripe neles, benegripe neles. energil c, vick pirema, chá de limão e mel, desejo recuperações. bjs mana