Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

segunda-feira, agosto 13, 2007

Papai é o maior...



....Ontem no dia dos Pais,um bom filho a casa torna. E que belo retorno...

....Retorno com vitória!

....Não vejo no Brasil atualmente alguém que tenha mais a cara do inter,do que o próprio Abel Braga. Não sei da onde tirei,mas ele tem um "q" do meu pai. Em homenagem a àquele que me me ensinou a torcer pra esse time aí..posto a foto do Abel,o retorno,a cara do inter.

vamos,vamos inter,\0/ \0/ \0/ \0/ \0/

Papai é o maior,papai é que é o tal,que coisa louca,que coisa rara....Papai não respeita gremista,ahahahahah.....

Nenhum comentário: