Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

domingo, agosto 26, 2007

O dia D.

Sabe aqueles dias que tem tudo pra dar certo...e dá tudo errado,pois é...
Primeido tinha prova do tal Enem,caneta esferográfica preta conseguida aos últimos minutos do segundo tempo,sai atrasada,sem café da manhã,sem janta do dia anterior (meu mau humor da noite passada,fez com que sentisse fome e não fosse procurar algo pra comer) e por fim,sem almoço. Parada de ônibus e cadê o ônibus? faltavam 20 minutos pro começo da prova,fui tentar pegar um táxi no ponto. Cheguei lá,ouvi um sinto muito dos dois taxistas que estavam lá,- Acabamos de receber chamado pelo telefone. Quase desistindo fui a pé,quase chorando de fome e de indignação...Enfim peguei um táxi no caminho desejado,o carinha me cobrou bem carinho,não questionei,afinal meu dia tinha tudo pra dar errado. Chegando lá,subi 6 andares,escada por escada,faltando 5 minutos pro começo da prova,eis o final da minha novela,peço pra ir tomar água antes de começar a prova. Ok,-Vá lá disse a moça..Fui,sai com rosto enxarcado d´água,o maltido bebedouro...estava com aquela porcariazinha do botão que faz jorrar água pra cima..com pressão acima do normal..arghtttttt....fui fazer a prova,fui a última a sair ...Buenas,cheguei bem em casa,faminta,mas bem...rsrsrsr

Um comentário:

denise disse...

ah meri!!! sabe? quando um monte de coisa começa a travar a gente, eu sempre penso que tem algo avisando que não era pra ser....
SEMPRE quando perco um trabalho ou e-mail era porque não era pra mandar...

fica fria, o que é da gente, tá guardado, chica! :)