Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

domingo, setembro 09, 2007

Um conto,minha casa...

Eu conto,
Gosto de acordar tarde,dormir tarde,
Gosto de sentir o friozinho,dormir com música,acordar com ela...alta..
Gosto de tomar café da manhã na cama,assistindo TV ver o sol penetrar por entre as frestas da janela,dormir de novo..
Gosto de sentar a tarde no pátio de casa,ver o sopro do vento arrastando os grãos de areia,ver a mãe estendendo as roupas na corda,sentir o cheiro da terra molhada...
E a tardinha,partilhar risadas,histórias,sempre ouvindo música...
E quando a noite chegar ir até a praça,sair com os amigos...Estar em casa,acordar tarde,dormir tarde,
E eu,contando os dias..
obs:corda=varal de roupas






Um comentário:

Celinho Boy disse...

quando li isto aí logo me lembrei de casa. me lembro disso tudo quando era menor. beijos mana.