Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Cuidado com a boca...



...Hoje tive de arrancar da minha garganta uma espinha de peixe. (ela estava situada entre aquela campainha e o céu da boca,ali cravadinha mesmo...) Com uma argola..que transformei num daqueles alicates de dentista retirei o dito cujo do lugar.....ainda hoje estava comentando com uma colega que certas coisas sõ acontecem comigo....eu...li na internet que a tal espinha poderia ir parar em lugares não devidos caso engolido...por isso tentei de tudo:


-Vomitei

-Tomei uns 3 copos de suco

-pedi para baterem nas minhas costas

-comi miolo de paõ

-engoli um bombom inteiro (logo hoje que estava começando minha dieta)

-tomei mais água

-esbravejei

-chorei (snifsssss)..estava arranhando minha maldita "guela" e minha voz estava começando a ficar rouca

-pedi pela mãe

-meu peito começou a chiar..e pensei que iria me afogar de vez

-bah......tive medo,por causa de uma maldita espinha de peixe

-depois de uma hora..tentando de tudo e fazendo da argola um alicate,consegui retirar a espinha da guela..

-fim de noite,garganta irritada e quase morri pela boca.


Nenhum comentário: