Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

terça-feira, fevereiro 13, 2007

..Tum,tum,pla,tum,tum,pla....

Nesses 3,4 dias...crie,fantasie...tire do seu baú o palhaço,o pierrô apaixonado que tem dentro de você...Não exagere na bebida,não dirija!Apaixone-se!

Marchinha de Noel Rosa (1936)




Um Pierrô apaixonado
Que vivia só cantando
Por causa de uma Colombina
Acabou chorando,
Acabou chorando

A Colombina entrou no botequim
Bebeu, bebeu, saiu assim, assim
Dizendo: Pierrô cacete
Vai tomar sorvete
Com o Arlequim

Um grande amor
Tem sempre um triste fim
Com o Pierrô aconteceu assim
Levando esse grande chute
Foi tomar vermute
Com amendoim




....Sábado é carnaval,sábado é o dia de encontro de todas as tribos.


Minha cidade,rua fechada,pessoal que se conhece,música alta,gente de tudo que é jeito.


É pra lá que vou,


Quem náo gosta de samba,bom sujeito náo é,


É ruim da cabeça ou doente do pé.


E vc o que é?


2 comentários:

Anônimo disse...

Sejas bem vindo então mana. Esta é classica a do pierro e xolombina. Tu viste o concurso de marchinhas e as 3 finalistas. Não sei ainda quem ganhou, mas aquela da morte da colombina me chamou a atenção. triste, mas gostei. beijos mana

Méri Paula disse...

oi,Celinho..náo vejo a hora de estar aí..sabes como amo esse lugar!...Ah,agora sim,levarei teus pockets do Mário Quintana.
...Bjo,bjo..ah,separa a tua fantasia...hehehe.