Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

O preço do amor

Fim de noite de Quarta-feira passada peguei o finalzinho do filminho "o amor custa caro",uma comédia romântica muito engraçada. Como só peguei o final tive que locar pra ver o início também. Só vendo o filminho mesmo!! A propósito,sabe aquele sonho de quase todas as mulheres de casar. Sim aqueles casamentos como manda o figurino,com direito a padre,véus,grinaldas...troca de alianças,etc... Eu tinha esse sonho quando era mais jovem.Tudo como mandava o figurino. Hoje já não penso mais assim,exceto se for o Nando Reis,o noivo.rsrsrsr. Agora entendo pque existe tantas mulheres apaixonada por Caetano,Chico Buarque...os caras mandam bem no assunto,romantismo. Voltando ao preço do amor.... realmente custa caro. Vestido,festa,alianças,etc,etc,etc.... e isso é pior ainda porque é a família da noiva que tem que arcar com o preju...rsrsr...sim,pque se torna prejuiso quando os casais saem dali,curtem a vidinha de casado e logo mais descobrem que náo são mais feitos um para o outro. E aí vem o divórcio,papelada,mais gastos...e isso se náo tiver filhos. Com filhos ,mais gastos,é pensão pra pagar.....ufa....Atenção,isso não é uma regra. Se vc é do tipo que aprecia,gosta,sonha com isso..vá em frente...mas pense bem..antes de cometer esse delicioso pecado. O de casar e se divorciar mais tarde,rsrsrrs. Brincadeiras á parte. É ruim ter prejuísos econômicos,sim. Mas fica também o prejuíso sentimental. A dor da separação é dura, mesmo quando não se gosta mais um do outro.Portanto esse preço por amarmos,pagamos ao longo da vida.As vezes pagamos um valor alto,outros á preço de "banana",as vezes amamos de graça...

2 comentários:

Méri Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Méri Paula disse...

testesss