Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sábado, fevereiro 24, 2007

Identidade

...porque sou sensível demais? por que choro fácil,sorrio fácil,rio do que não tem graça. Me apavoro sem razão? ansiosa pelo futuro,me cobro pelo que fiz, pelo que deixei de fazer,me iludo. Por que sou tão tolerante que chega a dar nojo? Por que desculpo com facilidade? Por que me culpo pelo aquilo que náo tenho nenhuma culpa? ou será que tenho?....
..por que sou tão manhosa? Por que sou tão fria? Por que me sinto só mesmo rodeada de quem gosta de mim?...Por que sou tão meticulosa? Tão desconfiada?...Por que sou tão teimosa,tão decidida, e outras indecisa? Por que eu prefiro um um ponto reto entre A e B do que curvas? ora..essa eu respondo...na reta,enxergo o que vem pela frente,em curvas..sei lá o que irei encontrar no meu caminho...Por que tantas perguntas,sem nenhuma resposta concreta?
...Por que seu eu fosse de uma outra maneira..não seria EU.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja você mesma. É o que mais interessa..

Anônimo disse...

Dorei tua identidade