Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sexta-feira, junho 22, 2007

Baby.




É com um nó no coração que escrevo agora. Estou longe uns 500Km do meu amadinho. Seu primeiro aninho,parece que foi ontem que recebi a notícia que ele já tinha nascido. Lembro que foi num jogo do Brasil pela copa do mundo. Brasil x Japão,esse era o jogo.Buenas o menino nasceu pra encher a casa de alegria e talvez confortar-nos mais da ausência do meu brother.Irmãozão,amigo. Já faz mais de 5,6 anos que ele se foi.Resolvi párar de contar quanto tempo fazia da sua ausência ,pra tentar lembrar somente dos momentos felizes que passei ao lado dele. E a imagem que me vem a mente é a de uma vez,na frente de casa,um domingo,uma bicicleta sem freio. Eu,ele,minha irmã e mãe. Ele desembestou na tal bicicleta e desceu a lomba ,dava altas risadas e dizia:Vem Méri,vem,tenha coragem. Eu disse que sem freio,jamais. E lá se foi ele descendo a lomba e o eco da risada dele diminuindo ao longo do trajeto. Talvez seja assim que ele esteja fazendo agora,soltando uma risada gostosa,rindo da minha falta de coragem de enfrentar uma "bicicleta"sem freio. No mais é isso. E se tem uma canção que me lembre de ti,Renato é a "Jimi",cidadão quem.Putz..ouço e lembro de ti,muitas vezes...




Enfim nasceu Rian (sobrinho),o caçula.e hoje é aniversário dele e a dinda tá longe e morrendo de saudades.


Um comentário:

Celinho Boy disse...

Adorei esta história do nosso irmão. Agora temos um sobrinho que certamente irá construir sua história. Ainda tenho as fotos do nascimento dele e pretendo imprimí-las em breve. Beijos