Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

terça-feira, junho 26, 2007

Show.



Nando Reis - Espatódea


Minha cor
Minha flor
Minha cara
Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada
Não sei se o mundo é bão
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
e perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo estã são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoe


...E ele vem tocar novamente em Porto Alegre,fim de julho.Darei um jeito de verificar minha agenda e tentar arrumar um espacinho nela pra ele,rsrsr.

Ah,a canção aí ele fez pra filha dele,uma homenagem,pois é a única ruivinha como ele.

Espatodéa é uma árvore que dela nascem flores de cor laranja (ruiva,heheh).

Um comentário:

denise disse...

MUDA! e vira planta, minha filha! rs...

eba, show do ruivo! tamos aí!?? (ou não! rs..)