Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

segunda-feira, junho 18, 2007


***Há dias tento encontrar uma resposta àquilo que uns 40mil gaúchos sentem desde o jogo de quarta-feira passada na Argentina. Recorri a Sigmund Freud,nem ele sabe. Agora é a hora do "imortal" provar a tal imortalidade.
***Lewis Hamilton é o bam,bam,bam da hora. O inglês de 22 anos apenas,está mostrando que não entrou para o mundo da F1 a pouco de nada. Está deixando o espanhol Alonso de cabelos em pé.
***Renan Calheiros:" Estou trazendo a certeza da verdade",frase publicada no site do Senador. Sobre a comprovação dos seus rendimentos rurais. Recorri a Sigmund Freud novamente,ele riu de mim.
***Segundo Lula,País vive seu melhor momento desde a proclamação da República,queria tentar acreditar nisso tudo.Queria mesmo não perder mais as esperanças.Talvez meu inconsciente acredite.

Nenhum comentário: