Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sexta-feira, novembro 09, 2007

Feitooooo....


....Sabem aquelas narraçòes de futebol feitas pelo carinha aí...em que ele quase se esguela..narrando um gol do inter...e fica tri murchinho com um gol gremista..pois é!...Se você ainda tinha alguma dúvida..tá aí..só...

Sim Paulo Brito,é colorado...

E sem essa desculpa de que está apenas levando o filho na loja do inter..

pque..filho de peixe...peixinho é...ihihihi.

2 comentários:

Celinho Boy disse...

Eu sempre pensei que ele fosse Avenida de Santa Cruz. Ele foi lateral direito(ou esquerdo?). Portanto, tem futebol nas veias. Lembra quando ele esteve em PM ou já não moravas mais aqui? Beijos mana

Celinho Boy disse...

Achei legal te repassar:
1. Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2. Abrir na página 161; (detalhe, eu abri imediatamente NA 162)
3. Procurar a 5ª frase completa;
4. Postar essa frase em seu blog;
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6. Repassar para outros 5 blogs.
Eis a minha frase aleatória:
"Eu sei que isso te soa triste, e a mim também, pois ainda estou viciada pelo condimento da palavra."
CLARICE LISPECTOR, A PAIXÃO SEGUNDO G.H, pág 161(obviamente)

A frase tbm está lá no meu blog.
Abraços mana.