Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

quarta-feira, novembro 21, 2007

:)****

...Só pra registrar,hoje foi meu primeiro dia de aula!!!!...Vou tentar vestibular em janeiro agora,nada como tentar lembrar de algo.....é só uma revisão..mas acho que basta para o que quero e pretendo conseguir...registrando..sempre tive os mais loucos professores de história..hoje me deparei com outro mais louco ainda!!!Esses doidos professores de história me fizeram de certo modo me apaixonar pela disciplina.
...Um beijo..outra hora conto mais detalhes..
...Quase uma da manhã,vou dormir...

2 comentários:

Celinho Boy disse...

Professores de história malucos, he, he. Minha mais querida professora era de Português, a Suzana. Tenho muitas saudades dela. Então nos conte mais detalhes depois, tá ok?

Anônimo disse...

Acho que só conheço professores de história doidos, ou eram de química?

os dois. ahahaha