Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

terça-feira, dezembro 25, 2007

Chaplin


"A vida é uma tragédia se a se vê de perto,mas uma comédia se a olha de longe."(C.Chaplin)

30 anos sem o garoto,Carlitos.

Certo dia,lembro que comentei com alguém que assisti muita tv em preto e branco.Adorava.Assistia Chaplin. Lembro também que certa vez a tv estragou e ficou muda,sem aúdio.Mesmo assim estava feliz.Estava vendo um dos meus programas preferidos,em preto e branco,mudo(como tinha de ser).

...Vindo de casa,porque sempre chama de minha casa,o lugar de onde vim,de onde nasci,cheguei com um sorriso no rosto.Estar ao lado de quem se ama faz bem pra alma.

..É é nessas pequenas coisas e simples que a vida me proporciona que tenho sentido ótimos momentos de felicidades.

..Agora é só cumprir minha jornada nesses três dias da semana e voltar pra casa,novamente.

Um comentário:

Celinho Boy disse...

Então seja bem vinda.
Mana, me lembro deste episódio curioso, bem como a época que ficamos órfãos de tv, em compensação ouvíamos rádio ou lia algo, reviat em quadrinhos, seja o que for.
Beijos mana e até logo