Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

domingo, dezembro 02, 2007


Arte..... A imagem postada é de algo que vi num shoping,acho que no inicio do ano.Mas a obra era tão,tão,tão$$$$$$$ que eu senti mesmo foi vontade de ir embora e deixá-la por ali mesmo,e fiz.Porém,semana passada ao voltar do trabalho, passei numas dessas lojinhas na famosa Protásio Alves aqui em Porto Alegre e encontro a minha bela representação artistica,por $$$$/2. Não resisti e trouxe pra casa.

Ela é linda!Seguido vimos cenas como essas em cidades da África,é tocante!

2 comentários:

Fláh disse...

Sempre vale a pensa fazer uma pesquiza de preços.
;P

A escultura é linda mesmo. Adoro este tipo, ficaria linda na minha sala.

hahaha

Celinho Boy disse...

Lino, mana. Simplesmente. Estamos te esperando. Mano no timão. Essa foi boa, né?