Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Prééé...


Organelas.Mitose.Meiose.Botânica.respiração.excreção.sangue venoso.sangue arterial.veias.ventriculos.aorta.insulina.osmose.difusão.DNA.tabela periódica.fusão.osmose,mol.grama.sódio.potássio.molécula.átomo.eletron.próton.núcleo..darwin.newton.produto notável.equação do primeiro e segundo grau.polinômio.área.raio.báscara.progressão aritmética e geométrica.logaritimos.números complexos.relevo.planalto.serra.caatinga.fuso horário.mapa.densidade.população.natalidade.mortalidade.rios.lagos.lagoas.oceanos.bacia hidrográfica.floresta.Grécia.Roma.Primeira e segunda guerra.Crise de 1929 no mundo.Nazismo.Fascismo.Guerra Fria.Guerra do Golfo.Hiroshima.Nagásaki.Lula.Hugo Cháves.Muy ou Mucho?sustantivos.el ou la(ufffa..não bastasse o português,ainda tem o espanhol).Por quê,me sinto tão cansada,exausta!newton.ação e reação.peso.aceleração.velocidade.repouso.(com sono,vou dormir)

Um comentário:

Anônimo disse...

vestibular é assim mesmo,a pessoa fica cansada e estressada,mas na hora da prova deve estar relaxada.Bom vestibular.Da-lhe GRÊMIO.