Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Monocromático




Tenho saudades daquele tempo em que a TV era preta e branca e só...Quando sentavamos todos em volta da mesa pra assistir cinema mudo. Chaplin...mato tuas saudades,se náo me engano é no canal da ulbra TV,ainda passa..aquelas historinhas sem cores,sem vozes...um silêncio...e lá ele...Não sei se é de Chaplin ou do tempo em que se era criança,pés descalços...unha cheia de areia...roupas sujas...tarde se indo,noite chegando e aquela vontade incansável de continuar a brincadeira. Mas o tempo passou. A TV náo é mais preta e branca e o que era mudo não pára de falar.
...Por isso resolvi dar um tempo no blog...quando tiver vontade volto...
...Continuarei visitando vcs que fazem parte do meu link..é isso..um bjo.

4 comentários:

Celinho Boy disse...

Sim, tudo era em preto em branco, as vezes nem isso.
Espero por mais posts do teu belo blog, mana.

Méri Paula disse...

aha..assim que tiver mais tempinho,volto aqui,Marcelo.Aliás,assim q. tiver net em casa.Te aviso..quando...aha..mais um motivo pra mim ficar acordada na madruga e acordar de olheira no dia seguinte.heheh
Bjossss,no carnaval tó aí.

cantabile disse...

Não esqueça de me visitar vez por outra moça!
Assim que estiver nopvamente na ativa , avise-nos!
Você é uma solista do Cantábile , não pode abandonar o palco assim ...
beijos.
Ah! tenho um espaço novo, bem real , nada lúdico. Apareça por lá também!
www.aequilibrada.blogspot.com
beijos

Hugo: disse...

Oi, Merijane, muito simpático o seu bloguinho, amiga, darei sempre um pulinho por aqui. E obrigado pela visita e pelo comentário tão amável que deixou, gostei muito. Apareça sempre! um abração e parabéns!!