Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

quinta-feira, março 01, 2007

SMS



MERI PAULA GONCALVES ROSA!

Tu es CAMPEAO DO MUNDO FIFA!

Amanha o INTER precisa de ti!

Conto contigo no BEIRA-RIO!

Abraco, Vitorio Piffero

Mensagem enviada dia 27/02,as 21:00horas...para o meu celular.


Um pedido vindo do Presidente não tem como negar. Fui,voltei vitoriosa.

Mais uma vez troquei o cinema pelo futebol,tsc,tsc...não adianta,o coração bateu mais forte mais uma vez. Um reencontro com o Saci,um reencontro com a vitória,um reencontro com minha segunda família.


Bjos vermelhos.obs: fotinho péssima registrada pelo celular no Templo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs brilharam contra o Emelec. E nossa torcida brilhou, o time não. jogou no escuro. Talvez na cegueira da soberba. Beijos, mana