Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

quinta-feira, março 22, 2007

Felicidade.




..."Eles parecem estarem felizes, por que eu não posso me sentir assim?"...Foi umas das falas do ator Will Smith em umas das cenas do filme.

Umas 8 quadras de casa e R$5,00 foram os gastos que tive ontem quando fui à procura da felicidade. Um drama não tão diferente de nossas vidas,um drama bom de ser visto e sentido. Senti um monte,já na metade do filme meus olhos se encheram d'água e de costume derramei-me em lágrimas. Um pouquinho de humor,odeio quando os mocinhos sofrem em demasia sem ter uma pitada de humor. Conta a história de um homem desempregado,Chris era o nome do personagem,que com o filho pequeno passa por diversos obstáculos. No decorrer da trama o cara passa por problemas econômicos,sociais,sentimentais... mas nem por causa disso deixa que o desânimo entre em sua vida. É uma trama que te faz refletir do quanto estamos lutando por nós mesmos,do quanto estamos fazendo de um probleminha simples, fácil de ser "consertado"um drama que talvez nem Chris consiga resolver. Quantos de nós já pensamos que nossas vidas serviria para ser um bom roteiro,ãh? Portanto...é necessário que páramos de buscar personagens para sí e assumirmos quem de fato somos. Só assim teremos a chance de ir na procura da tão sonhada,felicidade.


OBS:Eu recomendo assisti-lo,vale pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti esse filme ontem mesmo. Muito bom :]