Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

terça-feira, março 13, 2007

Inconsciente.




" Rosto molhado,pés gelados,uma dor nas costas e um barulho ensurdecedor nos ouvidos. Corpo ao chão. E ela dorme. Levou um tiro nas costas e ela nem reparou. Acorda amendontrada como se aquilo fosse real. Sente a tal dor nas costas ainda,só pra ter certeza levanta-se e se olha no espelho. Não havia marcas,somente a dor.Volta a dormir. E o sonho continua,na mesma cena,mesmo lugares,mesmas pessoas,fatos iguais. Mesmos medos. Ouve murmúrios:

- Por que ela não fugiu antes?"




..Nossa como meus sonhos,pesadelos são estranhos...Ás vezes foge do real,outras não...Se tiro um cochilo qualquer,lá estou eu viajando pelo meu inconsciente. Seria a fuga de algo que meu consciente não realizou? ou apenas sonhos,mesmo.

...Um que tive tempo atrás foi muito real mesmo. Estava eu a entregar um projeto do meu curso de eletrônica em Pelotas. Em três dias montei tal projeto,funcionar era a real. Eis que sonhei com o projeto,mesma bancada,mesmo professor,mesmos colegas...durante o sonho tal projeto não funcionou,e mudei algo durante o sonho e pra minha alegria ele funciona. Passando pra realidade agora...na hora da entrega real...não é que a coisinha,minha cria não dá jeito de começar a dar ar da graça. O professor me questiona...eu digo..."olha não sei o que fazer,vou seguir o que sonhei noite passada." Mudei exatamente como sonhei e o dito cujo funciona...

...Seria então apenas um sonho?






2 comentários:

cantabile disse...

Não lindinha, não é um sonho.

beijinhos carinhosos para você!

Anônimo disse...

Sonhos, eu já sonhei com cachorro e ganhei, te lembras.