Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Cultura e lazer...R$$$$





....Dia 18 agora tem show de Ben Harper e cia no Pepsi On Stage,aqui em Porto Alegre...o carinha aí vai contar com a abertura de Donavon Frankenreiter,parece que os dois californianos juntos irão divulgar novos trabalhos etc e tal...Só achei o valor do show abusivo demais..tudo bem..que ambos são feras mesmo...Confesso que conheço pouco do trabalho dos dois...mas muito me embalei nos hits..desses dois aí..R$150,00 é muita grana...Náo conheço o local da festa...mas pelo que sei cabe mais que 6mil pessoas...ou seja,sem chanche...pra mim náo dá...rsrsr...O único show internacional que fui...a empresa que trabalhava ganhou e distribuiu para os funcionários...e só...masssss...dia 30/01,eis que aponta aqui por solos gaúchos..Matisyahu,R$50,00 antecipado...no mesmo local...o moço ,judeu ortodoxo,tem feito um reggae com uma mistura de hip hop...muito bom,eu simplesmente me contagiei com as canções dele. No álbum "Youth",foi a partir desse aí..que acabei conhecendo suas músicas.Portanto,farei um esforcinho e tentarei ir nesse show.
...Ah,Marcelo,assisti ao carteiro e o poeta,enfim...lindo filme,belas fotografias...poesia...lembrei de ti e muito nesse filminho...
...Bjossss...bom findi.

3 comentários:

Sholom disse...

Here's what I think about Matisyahu.

The preceeding bit of Lashon Hara has been a combined googlebomb and shameless self-promotion, purely for "shits and giggles" purposes.

Shabbat Shalom!

Méri Paula disse...

Sholom...I very feel, I read on what you think of the face. Taste of music, not of the young man. While it will be making good music and that I like, I will continue listening to it. We are free to find what to want, you finds a thing and I find another one, I am this.

Celinho Boy disse...

To adora esse cara, mana. Eu não ouvi ele ainda cantando. Mas gostaria de ouvir.