Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

quarta-feira, dezembro 20, 2006

De volta .. .




Ontem os campeões do mundo desembarcaram em Porto Alegre,foram recebidos com muita festa e alegria. Buenas, a ficha de ser campeão do mundo emcima dos melhores do mundo tá caindo ainda..hehe. Belo final de ano,belo presente de Natal..
-No país do futebol arte, tirando o fiasco da copa,foi escolhida a mulher que é a melhor jogadora do mundo,Marta,brasileira,que foi obrigada a se mudar pra outro país,pra poder jogar,a Alemanha. Aqui no Brasil o futebol feminino não tem incentivo algum. Mas ela mulher,brasileira nos representou lá fora...e muito bem..Atenção cartolas,empresários...irão fechar os olhos agora?...
-Melhor do mundo...Cannavaro,zagueiro italiano...melhor do mundo eu náo sei direito,mas poderia ser o mais belo,mama mia...heheh.
-É isso,daqui a pouco vou pra casa...está uma bagunça total,caixas pra lá e pra cá..
-2007 de casa nova...hehe
Bjosssss....vermelhos....

2 comentários:

Méri Paula disse...

CBF...acorda!!!!as mulheres estáo no topo!!!!

denise disse...

coincidência.. rs....
quero conhecer a nova morada...
bjs tche/!!!!!!!