Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

terça-feira, dezembro 12, 2006

"libre penseur"



Sem ter muito o que fazer no fim-de-semana,meu caminho tem sido a locadora. Assisti o "efeito borboleta"que não tinha assistido ainda. Um filmizinho que te faz dar vontade de sair por aí querendo mudar o destino das pessoas. Se tivéssemos este poder com certeza as coisas não iriam correr de uma forma natural,mas talvez não existiriam mais os arrependimentos. Eu já me arrependi de muita coisa que fiz e principalmente das que deixei de fazer. Por isso tenho pensado ultimamente mais com a razão do que propriamente com o coração,como fazia tempos atrás. Nem por causa disso deixei de amar e de ter vontade de amar e ser amada... Tenho sensibilidade à flor da pele..por isso essa tentativa de fazer um balanço e equilibrar mais o que penso e o que sinto.
...O segundo filminho que vi foi"O libertino"..muito bom...Johnny Depp,me cativa sempre..quando sei que ele está no elenco de um filme...vou de olhos fechados e pego o filme..heh..gosto dele..do jeito excêntrico,debochado..como muitas vezes contracena em seus filmes..e o Libertino é isso...um escândalo para o séc.XVII...apavora a corte francesa...e seu papel...é de um corte boêmio...que ama o teatro....Se vc não viu...veja... ou vc ama o personagem ou vc o odeia...

Um gênio literário que é também provocador escandaliza a sociedade de Londres do século XVII. Com Johnny Depp, John Malkovich e Samantha Morton.
SinopseJohn Wilmot (Johnny Depp), o 2º Conde de Rochester, é um rebelde provocador e um gênio literário da restauração inglesa do século XVII. Wilmot é convocado pelo rei Charles II (John Malkovich) a escrever uma peça, com a responsabilidade de que ela precisa ser magistral e que impressione a corte francesa. Apaixonado pela atriz Elizabeth Barry (Samantha Morton), o desejo de Wilmot em transformá-la em uma estrela e sua inteligência subversiva terminam por escandalizar a sociedade de Londres da época.

....é isso...boa sorte inter amanhã...torcendo muito...bandeira esticada na janela de casa..comprovando meu eterno amor por ti...
...Bjo....ah...novidades talvez venham por aí...aguardem...heheh.

Nenhum comentário: