Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sábado, dezembro 09, 2006

Vai um efervescente aí??




........Efervescentes..essa bandinha aí que me faz lembrar muito Beatles e Cachorro Grande é daqui do Sul,Tchê..Gostei do estilo deles,da letras...o jeito agora é tentar ouvir mais um pouco os caras. Quer saber mais dos caras aí..acessa o link e vc saberá um pouquinho mais da Banda.
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=5536, eu aprovei..e espero que vcs também gostem....logo abaixo a letra de:

Escute a minha canção:

Não vou ficar me lamentando
ja que o destino me fez chorar
aqui não há o que fazer
só o que resta é tentar me declarar...pra você
sente agora, escute a minha canção
até por que não imagina o quando eu pensei em você
eu não vivo, nem mais um segundo
tudo isso por causa, por causa de você
o tempo não resolve nada
ja quem decide é você
as histórias se repetem
como sempre alguém ve eu falar...pra você
sente agora, escute a minha canção
até por que não imagina o quando eu pensei em você
eu não vivo, nem mais um segundo
tudo isso por causa, por causa de você
sente agora, escute a minha canção
até por que não imagina o quanto eu pensei em você
eu não vivo, nem mais um segundo
tudo isso por causa, por causa de você.

....Um pouco melancólica..masss...tenho minhas melancolias...as vezes..heheh...
....Bjos..

Nenhum comentário: