Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sexta-feira, dezembro 29, 2006

???



2007 vem aí...e 2006 já era...olhando prá trás..Que país é este??...já dizia R.Russo Manfredini Junior...é a porra do Brasil..respondiamos nós...e hoje não tá muito diferente..anos 80,90,2000..e a mesmísse....Corrupção,mensalão,sanguessuga,dossiê...vc já deve estar cansado de ouvir e ler isso,hã..pois é ,eu também...mas como dizia Manfredini Junior... o Brasil vai ficar rico!!!..e nós somente escutamos...PT em crise,eleições..Lula reeleito. América Latina,politicamente e por que não economicamente falando dá um salto enorme. Os países pequenos e ditos pobres,começam a se reerguer e brigar pela sua economia..ah?..esse pra mim é um dos grandes saltos da humanidade...Chile..elege uma mulher para presidente..salto maior ainda..hã...!!!Pinochet morre,não foi julgado pelas atrocidades cometidas...Eua,democratas são maioria agora..um tapa na cara de Bush...
.....Vôlei masculino,bicampeão mundial,inter-vice do Brasileiro,campeão da Libertadores,e dono do mundo (belo feito,ãh!)...
....Nasce meu afilhado e sobrinho,Rian...emoção na família..
....Aí..a gargalhada dele..Rian..rindo de nós..adultos..por achar q. a vida não vale a pena,que náo devemos lutar por nada,e desistir de tudo. É a gargalhada que os políticos ecooam por Brasília,quando aprovam seus altissímos salários....rsrsrsr.
...Façamos de 2007 o melhor pra nós..todos...!!!!

3 comentários:

Celinho Boy disse...

Linda esta foto do nosso sobrinho, non. Sim, mana, foi um ano interessante positiva e negativamente. Não posso esuqecer do papelão da Yeda Crusius e seu mal fadadop pacotaço que manteria e aumentaria impostos. Foi retirado.

cantabile disse...

Vim retribuir a visita e desejar-lhe também suuuuper 2007!
Até breve e um grande beijo!

denise disse...

o rian é lindão..!