Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sábado, dezembro 23, 2006

Mais que palavras...



Não ia postar nada hoje..masss...como estou no trabalho agora...hehe. Esperando que as horas passem rapidinho..testando uma máquina aqui outra ali..."more than words" ( uma das trilhas encontradas na máquina de um cliente)..me fez lembrar a primeira vez que vim a Porto Alegre...tinhas meus 8,9 anos...me apaixonei pela canção...e me apaixonei pelo Porto dos
Casais..então..toda vez que ouço more than words..lembra a primeira impressão que tive da cidade de prédios altos e luzes que ofuscavam meus olhos curiosos...
...obs: vasculhando algo mais sobre a banda "Extreme",verifiquei que a banda ficou conhecida mesmo em 1988,e em 1990 foi seu primeiro album com a música citada...
...com 9 anos em 1986...acredito,então..que a músiquinha aí..estava sendo lançada...e eu lançada aos braços da capital..hehe. Pois foi aí..nessa época..que decidi que minha morada seria esta que vos habito..
.......De passagem comprada,rumo a terra dos doces..Pelotas.

Nenhum comentário: