Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

quarta-feira, dezembro 13, 2006

O dia D....



Hoje dia 13/12/06,Internacional estréia enfim na terra do sol nascente. Em meio á um gramado ralo,molhado e frio a equipe enfrenta e vence a equipe egipcia Al-Ahly. Os meninos aí,Alexandre Pato e Luis Adriano que saem das categorias do base do inter para serem vistos em rede mundial foram os nomes do jogo. E o menino Luis Adriano estreou de última hora no lugar de Renteria que se machucou antes de ir para o mundial,e o menino previu o gol antes de entrar.Numa partida "feia",ansiosa...o placar se ajustou á vontade de toda nação colorada. Sofrido..angustiante..mas ganhamos e estamos na sonhada final. Que venha Barcelona ou América(México)...ah,sonhei que o América ganhava do Barcelona,mas enfrentar o Barça e ganhar a final encima deles seria um mártir pra minha equipe. Buenas,domingo,saberemos quem é o melhor do mundo,quem de fato ficará no topo e fechará o ano de 2006 com chave de ouro..digo,medalha de ouro..hehe.
...Até.

2 comentários:

Celinho Boy disse...

Mana, teu time vai encarar o Barça que meteu 4 a 0 no América do México. Vai ter que jogar muito mais que o time mexicano e muito mais ainda que o Al ahly. Boa sorte, e coração na mão e esepro que saias recompensada.

Méri Paula disse...

Bah,Marcelo.Batalha dificil e complicada. Barcelona no meu ponto de vista,tem os melhores jogadores do mundo e um dos técnicos mais inteligentes,também. Mas náo ireis esmorecer..vou confiar no meu time.Vai ser dificil,mas não será impossível.Se ganharmos,repito,será um mártir pra minha equipe.