Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sexta-feira, novembro 24, 2006

O Mundial....



...Falta menos de um mês pra inicio da temporada do Inter na terra do Sol nascente. Ansiosa pela chegada da data e qual mentira aplicar no meu trabalho,visto que, o jogo tem horário programada para 8:20 da manhã,horário de Brasilia,justamente o horário que entro,heheh. Buenas,seria meu presente de natal e aniversário juntos,heheh. Enquanto a data não chega,vamos apreciar um pouco a tão sonhada taça de campeão do mundo. A propósito,só estou esperando o término do mundial pra enfim,adquirir minha camisa,com a nova estrela ,claro. Espero que me controle mais,neste campeonato,porque durante a libertadores,chorei,gritei,quase tive um troço...
....Que venha dezembro.
....Arigatô..

6 comentários:

denise disse...

hahahaha....
então é por isso que tu não comprou ainda, né??
bora sê campião mundial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tás bem..!??... mande notícias, do mundo de lá, diz quem fica., me dê um abraço, venha me abraçar tou chegando, todos os dias é um vai e vem.. rs....

bjs méerie!!

Méri Paula disse...

ahah...Maria Rita..ouvi ela esses dias...gosto da moça,até.Eu quero o mundialllll...
hehe..bjo,bjo.

Celinho Boy disse...

Sonhar não custa nada. Mas vcs tenm time pra quanhar o mundial mesmo. Boa sorte.

Méri Paula disse...

Olha,Celinho..ouvi essa frase durante a libertadores toda..por certos gremistas,viu..aliás..um ficava soprando o tempo todo no meu ouvido..hehe,o Cris...heheh.
..Sonho de todo colorado..digo e repito..
não quero mais nada,quero o mundial de natal ,heh. só assim exiberei com orgulho mais esta estrela no peito.
Bjo,bjo.

Celinho Boy disse...

entao to esperando com a nova camiseta. abraços

denise disse...

mais uma estrela este ano, né méri?
que a outra no peito a gente já levou em 29 de outubro! ;)

bjon!