Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

sexta-feira, novembro 17, 2006

..A turma...



Sexta-feira,chovendo,que vontade de ficar de papo pro ar,vendo um filminho...já que está na moda ler um livrinho e ver o filme..Buenas..primeiro vou ver o filme que ainda náo vi. O Carteiro e o poeta ( que é um pouco inspirado ou fala da obra do poeta que cito mais a diante) ,pretendo pegar hoje na locadora mais próxima de minha casa.heheh. Pra depois ler um pouco dos sonetos do poeta Pablo Neruda,um dos livros que adquiri na feira do livro. Chuvinha batendo na calçada ,um travesseiro pra descancar meus miolos,um ventinho soprando pela janela,é tudo que preciso pra começar meu fim de semana.

Ah,demorei um pouco pra entrar no mundo do orkut..diga-se de passagem que lutei um pouco pra entrar nesse mundo..mas náo é que está sendo produtivo. Só ontem reencontrei 5 colegas de sala da época do Cefet-Pelotas. Bateu uma saudade. Por vezes fecho os olhos ,lembro de tanta coisa,aquele jardim maravilhoso, se não me engano tinha um pé de manga por lá...ouço o eco das risadas da turma pelo corredor...os passos apressados dos professores..muita coisa se lembra de lá...a concha acústica que nunca vi sendo usada..heheh... as aulas de natação que tive e mesmo assim náo aprendi a nadar direito...os amores dos Intercursos...as partidas ganhas,as perdidas...o refeitório...o teatro, os laboratórios de Informática... e os amigos que fiz por lá..
....Nossa que saudade!!!!Que saudade que invade meu peito,agora. Saudade de um tempo que se sonhava muito,saudade de uma época legal, talvez umas das minhas melhores épocas. Foi lá que logo pensei,é daqui que vou seguir adiante...e segui...
....Saudade dessas pessoinhas aí...colegas,companheiros de jornada...cada um pra um lado,cada um para um mundo diferente...uns felizes,outros nem tanto...
....Tá rolando que final de ano essa galera toda aí vai se reunir na casa do Cefet, em Pelotas..vamos ver...enfim..só de encontrar esse povo todo já é uma baita alegria..heh
...Bjos.

2 comentários:

denise disse...

bah... sei lá... algumas coisas eu tenho saudade dessa época, outras não muito.. mas a média geral compensa (rs..). foi na época da minha recuperação de ana réxica (rs..), então teve muitos significados.
tudo era tão mais leve.

AH, MENINA!!! QUE VOLTE A SER, NÉ NÃO??? BAH!!! PORFAVOR!!!
BORA SACUDIR ESSES MONSTROS QUE A GENTE MESMO CRIA PRA BEM LONGE DA GENTE!! PELAMOR DE DIÓS..


bjon méri! esteja bem..!
qquer côsa é só falar, tu sabe. ;)

Celinho Boy disse...

No Cefet tive momentos muitos legais. Fiz amizades e aprendi muita coisa. A cidade da escola técnica me deu matéria prima pro livro que estou escrevendo. e foi lá que vi o filme o carteiro e o poeta. Um máximo mesmo. Belissimia pelicula. Não esqueço de quatro troços: os poemas do Neruda, o Massimo Troisti(que morreu depois do fim das gravações), a gatona da maria grazia cuccinotta e a trilha do filme. como não esquecer daquele som de gaita.