Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

segunda-feira, novembro 06, 2006

Winchester....(Life??)


Toc,toc,toc...ai,droga!merda!...lá vai de novo,toc,toc,toc...hum..agora sim,vai ficar aí por um bom tempo,até eu chegar de qualquer jeito e arrebentar de novo. Chaves,chaves,cadê as chaves?hum,achei,droga...essa porta faz mais de 2 meses que está desse jeito e ainda não tive "tempo"pra arrumar... Fica assim mais um pouquinho,daqui há algum tempo arrumo. É bem assim,o toc,toc,toc..era eu batendo com minha ferramenta parecida talvez com um martelo,meu tamanco, tentando pregar um prego pra segurar o varal da minha área de serviço. Não consegui pregar direito,a parede é "dura"demais,aliás,também não tenho um martelo. Fiz um esquema com um acessório de cabelos,hehe. pra tentar segurar por um tempo o meu varal...
...E assim vai, estava comentando com Denise,que no meu trabalho conserto os equipamentos das pessoas,que muitas vezes,já vem se chegando e me avisando:- Aí está a minha vida!!! Buenas,a vidas dessas pessoas cabe num winchester, de 40,60G, as vezes até menos 12,20G,fazer o quê... continuando,sempre dou um jeitinho de consertar ou pelo menos tentar ,né. Tenho um prazo de entrega,se consegui consertar ou não. Faço das mil e umas tentativas de solucionar cada caso. Sempre tenho uma resposta,positiva ou não sobre os casos. De novo comentando com Denise, disse a ela: - Bah,Denise... tu viu o meu varal, a minha porta,há meses está assim e eu ainda não dei uma solução...ela riu...e disse: - É,a vida (os 12,20,60,80G) dos outros a senhorita sempre dá um jeito..e a sua?heheh
.... Foi o que afirmei...Pior,porque será que nós somos assim,né...?....tem vezes que a vida da gente tá um caos,uma merdinha mesmo...e não tomamos nenhuma decisão. Acertada ou não,temos que decidir por nós mesmo,sempre. Nunca deixar que ninguém decida por nós mesmos. Temos essa chance todos os dias,e isso martela na minha cabeça de vez em quando...talvez seja a hora de me dicidir de uma vez e consertar meu varal,minha porta...
...antes que a minha vida exploda como o caso da fotinho acima..aliás..é ali que coloco minhas mãos pra tentativa de conserto.
....Bjo,com começo de semana...
....ah,foto de um equipamento que vi numa materia do clic rbs,sobre o super aquecimento de baterias de notebooks.
..mais detalhes: www.clicrbs.com.br
obs: já ia esquecendo,saudações coloradas...

7 comentários:

Celinho Boy disse...

Mana. De fato a vida da gente pode até ser maior que os gigabites dos micros que consertas. Mas também também temos cuidados para não sermos atingidos pelos "cavalos de tróia" que a vida nos prega de vez em quando.
Eu já fiquei assustado: pensei que fosse teu noteboook pifado. Eu pensei pra mim: meu livro!!

Méri Paula disse...

Marcelo,e eu pensando que estavas preocupado com a minha vida..afinal ela tá ali dentro..heheh e um pedaço da tua também..heheh
bjos.

Celinho Boy disse...

Mana, eu tenho muita fé em ti. Com tua vida tõ preocupado sempre. Mas torço que nada de mal ocorra

denise disse...

ai gente! se em casa de ferreiro espeto de pau eu ES-PE-RO, FOR-TE-MEN-TE, que a senhoira esteja fazendo backup do note, né dona méri!!??
ai ai ai ai ai!!!
(rs..)

méri, é o que te falei: a autoria da atitude é só NOSSA! é pessoal e intransferível!!! NINGUÉM, MAS NINGUÉM no mundo vai vir e nos pegar pela mãozinha e dizer-nos o que fazer! e outra coisa que te falei que é muito importante: a gente (A GENTE!) é o maior culpado às vezes de se deixar ficar chateado, saca? só que a gente tem que tentar fazer uma limonada do limão ou vomitar tudo duma vez: não tem opção!

precisando, é só falar, em!?? é como se falou: TUDO, absolutamente TUDO já foi dito e fica circulando à nossa volta, agora se a gente QUER ouvir, é OUTRO problema, né??!

bjs!!

Méri Paula disse...

Denise: É sei,sei moça...pode deixar. Obrigada..ah..valeu pelo ray ban..hehe..havia esquecido de agradecer..heheh
..me sinto a Ana Hickman(náo sei se é assim q. se ecreve)..só que faltando um meio metro de pernas..heh
bjo.

Celinho Boy disse...

É assim mesmo que se escreve, mana. Quer te empresto algum centimetros de minhas pernas, eh, eh, eh.Não esqueçamos que a Ana tá mais carnuda!!!

denise disse...

hahahahahahahahahaha

méri hickman!! vc sabe que sobrancelha boa é um dom da pessoa, né?? hahaha
eu sofro com esta minha de elias gleiser!! hauhauahauahauah

bjs bjs!