Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

quarta-feira, novembro 01, 2006

Ser ou não ser...

...Todos dizem que viemos a terra pra cumprir nossa missão..putz...tem dias que me pergunto,afinal qual a minha missão..?...tem vezes que sou o que náo sou, quero o que não quero, dúvidas a pertinar minha sã mente...ainda..Quando me perguntam ,que tipo de músicas preferes..respondo ,sou eclética..separa algo que dê pra ouvir e algo pra dançar..mas isto quer dizer q. tenho personalidade fraca..sei lá... náo sei dizer o que... As vezes acho que as pessoas me tem como um ser ileso a erros,me cobro muito em relação a isso. Eu sou o senhor de mim mesmo,faço o que me der na telha. Essa minha mania de sempre pensar nos outros....Sou uma pessoa meio chata de se lidar,gosto de me isolar de vez em quando, no meu mundo,nos meus pensamentos, odeio todo e qualquer tipo de repressão... talvez seja por isso que as vezes as pessoas me cobram um Bom-dia, quando não estou afim de dar um bom-dia. Como disse sou uma pessoa chata de se lidar, talvez também seja por isso que tenho poucos amigos e quase nenhum inimigo..ahaha..a questão da falta de inimigos dever se por que náo deixei que o amigo( inimigo) se aproximasse de mim..heheh. Eu gosto do azul e do amarelo,do frio mais que do calor,da noite mais do que do dia...gosto do que me faz bem...e do que de vez em quando náo me faz bem..heheh...
...ahaha...acho q. tô meio azeda hoje...rsrsr.
...Enfim,sou um doce, mas sei ser azeda também...rsrsr
...Bjos,doces,
...Bjos diets...

2 comentários:

Celinho Boy disse...

isso parece aquilo que comentei aquele dia no último post sobre o querer ser ou nao ser.
Nos dias que tive aí, não posso reclamar da tua estima.
Há também dias que tô eufórico, outros chateado. Como aquele dia que sai para caminhar e que acabou por dar luz pro meu possível segundo livro.
Bem ,sair é bom pra gente refrescar a cabeça.
Beijos mana. tdo de bom pra ti

Méri Paula disse...

Bah..pior..moço..crise existencial..ahaha..ou de identidade..rsrsrsr...
mas sou pé no chão,e por demais..ahaha.
bjos..doces..rsrsr