Lembrete do blog:

"Eu quero crer na paz no futuro,eu quero um quintal sem muro,quero meu filho pisando firme,cantando alto,sorrindo livre..Eu quero amor decidindo a vida,só não quero querer sozinha..."(Eu quero apenas).

quinta-feira, novembro 30, 2006

Sinais do tempo...



....Será a idade chegando?...

O que é astigmatismo? Se a córnea dos seus olhos tem uma forma oval ao invés de esférica ( que é o normal) a visão ficará meio distorcida. Esta distorção da visão é chamada astigmatismo. Óculos ou lentes de contato usualmente corrigem o problema.

Aha...tá aí..a resposta pra minha visão distorcida,então..hehe.
Agora,começo a enxergar a vida com mais clareza...
..É isso....Bjo e um queijo.

a fotinho é o meu mais novo acessório de uso continuo..heheh.

2 comentários:

Celinho Boy disse...

só faltava tu com o acessório.

Méri Paula disse...

ahaha...pra pagar de intelectual,é?rsrsrsr.
bjos,no natal estarei aí.